voltar Competição Global de Startups terá semifinal em São Paulo

Competição Global de Startups terá semifinal em São Paulo



São Paulo sediará uma das semifinais da Open Innovation Business Contest 7.0 – Competição Global de Startups, iniciativa que reúne startups com negócios inovadores com foco em Internet das Coisas (IoT), Big Data, Application Programming Interface (API), Inteligência Artificial (AI), Realidade Aumentada (AR) ou Realidade Virtual (VR), entre outras tecnologias.

A startup vencedora da semifinal de São Paulo viajará para Tóquio, no Japão, com despesas pagas pela organização do evento, para disputar a grande final em março de 2018.

O grande vencedor da competição terá a oportunidade de trabalhar com os especialistas da NTT Data – um dos principais fornecedores mundiais de serviços e inovação na área de Tecnologia da Informação – por três meses, no desenvolvimento de um protótipo de serviço/ produto, que será oferecido às empresas clientes da empresa.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2017, pelo site da NTT Data (em inglês). O concurso é uma iniciativa da everis, consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, em parceria com a NTT Data.

Mais informações: http://oi.nttdata.com/en/contest/

Fonte: http://pesquisaparainovacao.fapesp.br