voltar SEBRAE-SP lança programa de capacitação para Startups da capital

As inscrições vão até o dia 24/02


Estão abertas as inscrições para Startups interessadas em serem acompanhadas pelo SEBRAE- SP. São Paulo foi selecionada entre as primeiras cidades do Estado de São Paulo, juntamente com Campinas, São José dos Campos,Sorocaba e São José do Rio Preto que receberão o programa para o desenvolvimento de startups digitais.

O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento da Startup: validar a proposta de valor de seu negócio e ter aceitação no mercado.

As bancas de pitch para selecionar as empresas participantes estão previstas para acontecer no dia 15 de março. As Startups escolhidas serão acompanhadas pelo programa de 27/03 a 12/07.

O programa conta com parceria institucional da Subsecretariado Empreendedorismo e da Micro e Pequena empresa do Governo do Estado de SãoPaulo, MobiLab – Laboratório de Mobilidade Urbana da Prefeitura de SP, ACSP –Associação Comercial de SP – Distrita Centro,  Assespro – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, ABComm- Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, FIAP – Faculdade de Informática e Administração Paulista – LRS Advogados, Locaweb e KICK Ventures.

As inscrições são gratuitas e serão feitas pelo telefone(11) 3385-2350 até o dia 24/02/17.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: newtrade.com.br